PERGUNTAS FREQUENTES

- Se for preciso mover o móvel de seu lugar atual, sempre antes esvazie-o totalmente e depois puxe-o pela base ou em local bem próximo dela. Isso evita possíveis torções ou exagero de força em determinadas partes do móvel.

- Não exponha o móvel à umidade extrema ou à luz solar direta, ou a qualquer outra forma de calor. Móveis expostos ao sol podem apresentar manchas ou deformações de suas partes.

- Para lustrar as partes de pintura em alto brilho, use uma flanela seca ou pano macio e limpo. Obs.: Não é recomendado o uso de lustra móveis que possam engordurar a superfície, alterando o deslizamento e o brilho.

Para limpeza de seu móvel, use uma flanela seca ou umedecida, e não utilize produtos químicos que possam danificar seu produto.

Se possível, não encoste o móvel diretamente na parede, pois deixando um espaço entre o móvel e a parede haverá circulação de ar, mantendo o mesmo sempre arejado e sem ocorrência de mofo.

O mofo é uma espécie de fungo, que se desenvolve em lugares fechados e principalmente úmidos. Causa mal estar e pode ser prejudicial à saúde. Para evitar, segue algumas dicas:

– Limpar e arejar a casa e as paredes;
– Deixar que a luz solar entre nos ambientes da casa;
– Combater infiltrações e umidades;
– Evitar colocar os móveis na parede que fazem divisa com o banheiro;
– Pintar as paredes internas da casa com tinta impermeável;
– Usar fungicidas e desumificadores de ar;

A condição essencial para seu desenvolvimento é a alta umidade do ar e pouca ventilação de ambientes, principalmente internos e úmidos. Em geral, quando as paredes são atingidas, o mofo também aparece no móvel. Por isso, além de manter uma distância de pelo menos 5 cm entre produto/parede para circulação do ar, é indicado que, periodicamente os armários sejam limpos e até produtos anti-mofo sejam usados durante a faxina. Em dias de sol, é indicado que as portas sejam abertas por pelo menos 15 minutos. Nunca se esqueça, o mais importante em qualquer casa é a ventilação, e que com a atitude de prevenção correta, poderá poupar surpresas desagradáveis.

Acesse http://www.moveisthb.com.br/onde-encontrar e localize as lojas físicas por cidade e estado. Você também pode pesquisar as lojas online.

A THB comercializa todos os seus produtos apenas para lojas que atendem o varejo, distribuídos em todo o Brasil, outra maneira de comprar é, em lojas virtuais

Quando precisar solicitar assistência técnica de algum produto THB, você deve dirigir-se até a loja onde adquiriu o produto. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação da melhor maneira possível. Sugerimos que você tenha a NF sempre em mãos, e esteja atento quanto ao prazo de garantia do produto adquirido.

MDF é uma sigla inglesa que em português significa chapa de fibra de madeira de média densidade. Internacionalmente conhecido, o MDF é produzido com fibras selecionadas de madeira de pinus ou eucalipto reflorestado. Além de possuir grande resistência, homogeneidade e estabilidade dimensional é ecologicamente correto.

MDP é a abreviatura de Medium Density Particleboard ou Painel de Partículas de Média Densidade. É um material homogêneo e ecologicamente correto. Possui menor absorção de umidade e empenamento, além de oferecer maior garantia e qualidade.